Curso Neuromarketing: desvende o seu público

Descubra os mistérios da mente humana e os use para potencializar sua publicidade.

O que você irá aprender?

Módulo 1 - Introdução

    Sprint 1 - Introdução ao Módulo 1

    Sprint 2 - O que é Neuromarketing

    Sprint 3 - Aplicação do Neuromarketing

    Sprint 4 - Cases

    Sprint 5 - Conclusão do Módulo 1

Módulo 2 - As nossas decisões e os negócios

    Sprint 1 - Introdução ao Módulo 2

    Sprint 2 - Para que serve o cérebro?

    Sprint 3 - Cérebro 3 em 1

    Sprint 4 - Sistema 1 e Sistema 2

    Sprint 5 - Emoções e Sentimentos

    Sprint 6 - Conexão do cérebro com o coração

Módulo 3 - Marketing Sensorial

    Sprint 1 - Introdução ao Módulo 3

    Sprint 2 - Marketing Sensorial

    Sprint 3 - O que são os neurotransmissores?

    Sprint 4 - Quais são os biométricos?

Módulo 4 - Gestão da Marca

    Sprint 1 - Introdução ao Módulo 4

    Sprint 2 - Mudanças Geracionais

    Sprint 3 - Necessidades Motivacionais

    Sprint 4 - Neurobranding

    Sprint 5 - Conclusão do Módulo 4

Módulo 5 - Neurovendas e Gatilhos Mentais

    Sprint 01 - Introdução ao Módulo 5

    Sprint 02 - Como o cérebro processa os estímulos comerciais

    Sprint 03 - Estímulos básicos no processo de decisão

    Sprint 04 - Histórias que vendem

    Sprint 05 - Gatilhos Mentais

    Sprint 06 - Mais Gatilhos Mentais

    Sprint 07 - Conclusão do Módulo 5

Prof.ª Angelita Mattos

Prof.ª Angelita Mattos

Mestra em Administração - UMESP
Especialista em Marketing - UMESP
Graduada em Administração - UNIBERO/SP

Grande experiência nas áreas de Marketing e Produtos no Banco Santander e na Indústria de Papéis Technocoat (Curitiba - PR).
Docente, atuando em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Gestão de Negócios, lecionando temas de gestão e comunicação na graduação e na pós-graduação, na modalidade EAD.

Coordenadora Núcleo Empreendedorismo Trabalhabilidade na Universidade Cruzeiro do Sul, atua também como Professora Orientadora - Pós Graduação EAD na USP e como Professor Assistente - MBA na Saint Paul Escola de Negócios

Sobre o Curso

Que emoções e marcas andam lado a lado a gente já sabe. Agora, como fazer para se tornar uma lovemark ou utilizar estratégias de Neurociência no seu negócio, isso sim é novidade! Se usa muito o termo “encantamento” para marcas bem sucedidas com o cliente. Mas a gente conta um segredinho: “não é mágica, é ciência”.



Aqui, você vai aprender como a Neurociência pode ser utilizada como ferramenta para aperfeiçoar seu negócio, suas estratégias e melhorar as percepções sensoriais dos clientes com sua marca.

 

Entre os módulos, estão a introdução ao Neuromarketing, conceitos sobre a funcionalidade do cérebro, das emoções, Marketing Sensorial, Tomada de decisão, Gatilhos Mentais e Gestão de Marca.

 

A professora Angelita Matos é Mestre em Administração e tem experiência como professora e coordenadora dos cursos de graduação em Marketing, Gestão Comercial e na Pós-Graduação em Marketing Digital e E-commerce. Prepare suas emoções e embarque nesse curso com a gente!

Experimente, assista à uma aula grátis

O que inclui?

Acesso ao curso por 3 meses
2 Atividades práticas
05 Módulos | 26 Vídeos
Certificado digital | 20 horas
Materiais complementares 
Professora com ampla experiência

Ambiente digital

Plataforma dinâmica e intuitiva com ferramentas que proporcionam uma melhor experiência durante o processo de aprendizagem.

Depoimentos

Quem confia na sprint

O melhor jeito de aprender