Política de Compra e Entrega

 

Última Atualização: 28 de Outubro de 2020

 

A seguir será apresentada a Política de Compra e Entrega da Sprint Pro inscrita no CNPJ nº 16.519.784/0001-07 da razão social Litz Educação Corporativa Ltda. ME, situada na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 600, sala 104, Gleba Palhano, Londrina, Paraná, CEP 86.050-460.

 

A finalidade do documento é estabelecer as condições gerais de formas de pagamento e entrega de serviços do cliente do site (https://www.sprintpro.com.br) ou plataforma (https://store.sprintpro.com.br) da Sprint Pro.

 

Acessa nossa Política de Cancelamento, Reembolso e Troca.

 

1. SOBRE OS SERVIÇOS

 

Ao realizar a aquisição de qualquer curso da Sprint Pro, o cliente concorda com essa Política e afirma estar ciente que: 

 

  • Após a conclusão da compra na plataforma, o curso ficará disponível por 1 mês para finalização e conquista do Certificado Sprint. No caso de compra de combos ou composições de trilhas, os cursos ficarão disponíveis por 2 meses para aqueles com até três cursos, e, 3 meses para aqueles com quatro ou mais cursos. Durante esse período, o cliente é livre para assistir as aulas no seu próprio ritmo.

 

  • Todos os programas, projetos, materiais, informação, comunicação, texto, gráficos, links, arte eletrônica, animações, ilustrações, desenhos, clipes de áudio, vídeo clipes, fotos, imagens e outros dados disponibilizados ao usuário em conexão com o Site, o Software ou os Serviços são protegidos, sem limitação, de acordo com leis de direitos autorais. Portanto, é proibida a publicação e reprodução na integra destes materiais em outros meios sem autorização expressa da Sprint Pro.

 

Alguns dos cursos oferecidos na plataforma contam com a possibilidade de mentoria, um serviço opcional e contratado a parte da aquisição do curso. Se tratando de um serviço sob demanda e de realização síncrona, não se enquadra na restrição de tempo e bloqueio de conteúdo como os cursos.

 

2. COMPRA E ENTREGA DE CURSOS

 

A entrega do serviço será confirmada através de um e-mail da Sprint Pro assim que o pagamento for efetivado/aprovado. O acesso ao conteúdo do curso será disponibilizado através da própria plataforma de ensino, ficando a cargo do cliente usufruir do material audiovisual dentro do período de contratação. O prazo de disponibilização de acesso será diferencial a partir da opção de pagamento utilizada.

 

2.1. Cartão de Crédito

 

Realizamos parcelamento em até 10 (dez) vezes nas compras com cartão. A liberação de acesso ao conteúdo é feita de forma imediata após a aprovação do pagamento.

 

2.2. Boleto Bancário

 

Não realizamos parcelamentos por boleto, somente o pagamento à vista. A liberação do curso somente poderá ser realizada após a compensação do boleto, que ocorre no máximo em até 3 dias úteis posteriores à data do pagamento.

 

3. COMPRA E ENTREGA DE MENTORIAS

 

A mentoria é um serviço síncrono realizado em data e hora contratadas pelo cliente, através da plataforma de videoconferências da Wix. O cliente receberá um e-mail de notificação confirmando data e hora da seção comprada assim que o pagamento for efetivado ou aprovado. A aquisição deste serviço pode ser feita a partir de cartão de crédito ou boleto bancário, ficando resguardado que a antecedência do agendamento da mentoria é diferenciada para as formas de pagamento.

 

2.1. Cartão de Crédito

 

Realizamos parcelamento em até 10 vezes nas compras com cartão. A aquisição de mentoria deve ser no máximo 3 (três) dias úteis antes do horário de mentoria contratado. A notificação da confirmação da seção é feita de forma imediata após a aprovação do pagamento.

 

2.2. Boleto Bancário

 

Não realizamos parcelamentos por boleto, somente o pagamento à vista. A aquisição de mentoria deve ser no máximo 6 (cinco) dias úteis antes do horário de mentoria contratado. A notificação da confirmação da seção somente poderá ser realizada após a compensação do boleto, que ocorre no máximo em até 3 dias úteis posteriores à data do pagamento.