Faça uma boa gestão da sua marca, construindo um branding que potencialize os resultados.
O que você irá aprender?
Módulo 1 -
Marcas ajudam ou atrapalham consumidores?
Sprint 01 - Como as marcas ajudam os consumidores?
Sprint 02 - Como as marcas "atrapalham" os consumidores?
Sprint 03 - Existe fidelidade às marcas?
Sprint 04 - Conclusão do Módulo 1
Módulo 2 -
Conceitos fundamentais para compreender nossas escolhas
Sprint 01 - Excedente do Consumidor, Renda & Utilidade
Sprint 02 - Utilidade & Preço
Sprint 03 - Marcas & Utilidade
Sprint 04 - O "peso" das marcas em nossas escolhas
Sprint 05 - Avaliando as marcas em R$
Sprint 06 - Conclusão do Módulo 2
Módulo 3 -
Gestão de marcas
Sprint 01 - Branding & Gestão de Marcas
Sprint 02 - Qual "parte" da gestão merece mais esforço?
Sprint 03 - Relações entre preço e valor
Sprint 04 - Decisões de conhecimento
Sprint 05 - Decisões de significados
Sprint 06 - Decisões de Diferenciação & Valor
Sprint 07 - Conclusão do Módulo 3
Módulo 4 -
Aspectos subjetivos na avaliação de marcas
Sprint 01 - Elementos subjetivos na Avaliação de Marcas
Sprint 02 - A Metáfora da Personalidade de marca
Sprint 03 - Construção da Personalidade de marca
Sprint 04 - Valor de Marca & Personalidade
Prof. Rodolfo Ribeiro
Prof. Rodolfo Ribeiro
Doutor em Administração - USP
Mestre em Administração - PUC/SP
Graduado em Administração - USP
Atualmente atua como professor universitário e desenvolve trabalhos de consultoria e pesquisa voltados para o comportamento do consumidor e elaboração de estratégia organizacional. Como professor atua há mais de dez anos nas áreas de marketing e pesquisa de mercado, além de já ter trabalhado em áreas de planejamento estratégico e de marketing em empresas dos mais variados setores (farmacêuticas, consultorias, telefonia e construção). Desenvolve modelos de preços e ofertas com ferramentas de data Science, especialmente no mercado de esportes.
Sobre o Curso
Com tantas opções de marcas e negócios competindo por um espaço na mente do consumidor, está cada vez mais difícil se diferenciar: piscou, tem mais uma propaganda no seu feed!
Como se destacar na avaliação de seus consumidores? Se a marca é o coração da empresa, como ela está batendo lá no seu cliente? Será que ele sente o mesmo amor que você?
Só um doutor pode nos ajudar nessa missão! Por isso, convocamos o Prof. Rodolfo Ribeiro, que vai trazer um conteúdo completo sobre gestão de marcas, apresentando como os consumidores realizam escolhas, os aspectos subjetivos e objetivos da avaliação das marcas na mente do consumidor e muito mais.
É preciso abrir seu coração e outros sentidos para aprimorar ainda mais a sua relação com seu consumidor. Preparados para o diagnóstico?
O que inclui?
Ambiente digital
Comunidade interna que favorece a troca e o aumento do network e o aprendizado
Webnar's com Professores dividindo seu conhecimento e vivência de marcado
Metodologia Sprint de aprendizado com conteúdos aplicados à realidade do mercado
Depoimentos
“Conteúdo muito útil, voltado ao dia a dia das empresas. Estão voltados a realidade e bem focados no que de fato os profissionais precisam para alavancarem suas carreiras.”
“Os cursos da Sprint são inspiradores. Cursos instrutivos, com temas atuais e práticos para quem quer aprender o que é essencial.”
“Trabalhar com o professor Mario Nei está agregando muito no nosso dia a dia[...] Além de tudo nos dá forma para buscar sempre o melhor resultado.”
“Ter esse suporte de treinamento e consultoria junto comigo na gestão é muito importante para fazer com que minha equipe performe e entregue resultado.”
“Fizemos junto do pessoal da Sprint uma dinâmica muito interessante com relação a comunicação[...]tivemos a oportunidade, junto com a equipe reunida de trabalhar um pouquinho esse detalhe[...]Para que a informação possa fluir realmente de forma mais clara e objetiva.”
“Nós vimos uma evolução muito clara, principalmente em colaboradores que eram muito bons tecnicamente, mas não tinham conhecimento de gestão [...] Nós costumamos dar oportunidade para que os nossos colaboradores ocupem cargo de gestão, e para isso eles precisam desse suporte de treinamentos e mentorias."
“O treinamento foi muito importante por que capacitou e desenvolveu nossa equipe como um todo[...]Eu acredito no potencial tanto de nossos gestores quanto da Sprint Pro, somando e acrescentando conhecimento, aprendizado e experiencias para nossa empresa.”
“Hoje, muitas das ações que a empresa tem foram oriundas do desenvolvimento que eles tiveram ao longo do processo [...] a customização para as necessidades da Pado no momento fizeram toda a diferença, a sensibilidade de entender aquilo que era necessidade para gente, fez com que o método se tornasse ainda mais assertivo."
Quem confia na sprint
O melhor jeito de aprender
- Professor com ampla experiência
-
-
-
-
-