Entenda como criar experiências valiosas para seu público e aumentar a fidelização dos seus clientes.
O que você irá aprender?
Módulo 1 -
O valor da Experiência
Sprint 01 - O que é Branding Experience
Sprint 02 - Case: Experiência que gera valor
Sprint 03 - Quem é a geração EPIC
Sprint 04 - Cenário da nova geração
Módulo 2 -
Por que fazer e como como começar?
Sprint 01 - Por que experiências são tão importantes?
Sprint 02 - Como a comunicação pode gerar uma grande experiência?
Sprint 03 - Como fazer?
Sprint 04 - O que é importante você saber
Prof. Bruno Binati
Prof. Bruno Binati
Pós-Graduado em Administração, Negócios e Marketing – UEL
Graduado em Marketing e Propaganda – UNOPAR
Diretor de atendimento e planejamento da Pubblicità há 10 anos, e atua no ramo há cerca de 15 anos, com clientes em todo o Brasil, no Paraguai e Austrália. Formado e pós-graduado em Marketing e Comunicação e criador do Canvas de Planejamento de Comunicação.
Durante esses 15 anos, atuou com diversos clientes, como: Sicredi, Basf, Grupo Petrópolis, Ortodontic Center, Dental Clean, Romera, Silo da Moda, Rede Dr. Saúde, Shopping Mapy, Algaetec, Moinho de Trigo Arapongas, Sportfit, Frigodasko, Universidade da Família, entre outros.
Sobre o Curso
As maiores Startups de sucesso hoje, oferecem uma coisa em comum: viver experiências. Seja, alugando uma casa para viver alguns dias, marcando encontro com uma pessoa diferente ou mesmo recebendo um carro na porta de casa, o grande diferencial é a experiência proposta.
Aposto que a primeira coisa que você faz ao comprar algo caro, é pesquisar antes na internet, certo? Pois é, nesse ponto já começa a experiência do cliente com a maioria das marcas.
Experiência é fundamental no processo de compra! Desde pesquisar um produto, trocar um item, até receber uma entrega em casa, tudo isso pode influenciar diretamente na avaliação que você possui de uma marca. Por isso, chamamos o professor Bruno Binati e preparamos o curso de Branding Experience, que conta com conceitos práticos que vão te ajudar a melhorar seus pontos de contato e jornada com seus consumidores.
Bruno é Diretor de atendimento e planejamento da Pubblicità há 10 anos, e atua no ramo há cerca de 15 anos, com clientes em todo o Brasil, no Paraguai e Austrália. Com certeza vai ser uma grande aula!
O que inclui?
Ambiente digital
Comunidade interna que favorece a troca e o aumento do network e o aprendizado
Webnar's com Professores dividindo seu conhecimento e vivência de marcado
Metodologia Sprint de aprendizado com conteúdos aplicados à realidade do mercado
Depoimentos
“Conteúdo muito útil, voltado ao dia a dia das empresas. Estão voltados a realidade e bem focados no que de fato os profissionais precisam para alavancarem suas carreiras.”
“Os cursos da Sprint são inspiradores. Cursos instrutivos, com temas atuais e práticos para quem quer aprender o que é essencial.”
“Trabalhar com o professor Mario Nei está agregando muito no nosso dia a dia[...] Além de tudo nos dá forma para buscar sempre o melhor resultado.”
“Ter esse suporte de treinamento e consultoria junto comigo na gestão é muito importante para fazer com que minha equipe performe e entregue resultado.”
“Fizemos junto do pessoal da Sprint uma dinâmica muito interessante com relação a comunicação[...]tivemos a oportunidade, junto com a equipe reunida de trabalhar um pouquinho esse detalhe[...]Para que a informação possa fluir realmente de forma mais clara e objetiva.”
“Nós vimos uma evolução muito clara, principalmente em colaboradores que eram muito bons tecnicamente, mas não tinham conhecimento de gestão [...] Nós costumamos dar oportunidade para que os nossos colaboradores ocupem cargo de gestão, e para isso eles precisam desse suporte de treinamentos e mentorias."
“O treinamento foi muito importante por que capacitou e desenvolveu nossa equipe como um todo[...]Eu acredito no potencial tanto de nossos gestores quanto da Sprint Pro, somando e acrescentando conhecimento, aprendizado e experiencias para nossa empresa.”
“Hoje, muitas das ações que a empresa tem foram oriundas do desenvolvimento que eles tiveram ao longo do processo [...] a customização para as necessidades da Pado no momento fizeram toda a diferença, a sensibilidade de entender aquilo que era necessidade para gente, fez com que o método se tornasse ainda mais assertivo."
Quem confia na sprint
O melhor jeito de aprender
- Professor com ampla experiência
-
-
-
-
-