Curso Construindo e Fidelizando Clientes

Explore o caminho completo para construir e manter a fidelidade dos clientes, garantindo que sempre retornem!

O que você irá aprender?

Módulo 1 - Entrando de cabeça

    Sprint 01 - Como Colocar o Seu Consumidor no Centro

    Sprint 02 - Universo Omnichannel

    Sprint 03  - Proposta de Valor e os Diferenciais do seu Produto

Módulo 2 - Consumidor

    Sprint 01 - O comportamento do consumidor contemporâneo e os 7 Os do Marketing

    Sprint 02 - Funil de vendas e a jornada do consumidor

Módulo 3 - Marketing e Estratégia

    Sprint 01 - Marketing de Relacionamento

    Sprint 02 - Marketing de Fidelização

Prof.ª Rosa Lima

Prof.ª Rosa Lima

Mestre em Estudos Organizacionais – FGV/SP

Curso de Empreendedorismo Global Social – YALE

Graduada em Administração de Empresas – FGV/SP

 

Gerente Assistente de Consumo e Insights de Mercado na Unilever com experiência em comportamento digital e interface de Marketing. Traduzindo dados digitais para insights de Marketing e desenvolvimento de produtos. Teve experiência em empresas como a Mavens of London como consultora e no Itaú Unibanco como estagiária de planejamento comercial e estudos estratégicos. 

Sobre o Curso

Este curso de criação e fidelização de clientes é uma excelente oportunidade para os empreendedores e profissionais que desejam fortalecer seus negócios. Durante o curso, serão abordadas estratégias eficazes para atrair e conquistar novos clientes, bem como técnicas para manter um relacionamento duradouro com eles. Serão discutidos temas como marketing de relacionamento, atendimento personalizado, programas de fidelidade e gestão da experiência do cliente.

Experimente, assista à uma aula grátis

O que inclui?

Acesso ao curso por 3 meses
2 Atividades práticas
03 Módulos | 07 Vídeos
Certificado digital | 20 horas
Materiais complementares
Professor com ampla experiência

Ambiente digital

Plataforma dinâmica e intuitiva com ferramentas que proporcionam uma melhor experiência durante o processo de aprendizagem.

Depoimentos

Quem confia na sprint

O melhor jeito de aprender