complete-se, dê um Sprint

Economize R$ 365 adquirindo 5 cursos nessa trilha

De: R$ 1.210 Por: R$ 845
Até 12x no cartão Comprar Trilha

Pagamento em cartão de crédito ou boleto

  • 12 Horas de Vídeo Aula

  • 108 Vídeos

  • 12:20 horas atividades complementares

  • 15 Atividades

Uma trilha completa e direta ao ponto! Vai mudar a sua visão estratégica e competitiva.

Sabemos o quão desafiador é fazer a gestão de um negócio. Assim, esta trilha tem o objetivo de auxiliá-lo a planejar e executar todas as demandas com mais firmeza e êxito nos resultados. 


Na vida, quase sempre, a teoria costuma ser mais fácil que a prática, e para gerir um negócio com excelência não é diferente. Observando essa demanda do mercado criamos uma trilha que lhe dará munição e preparo para fazer uma gestão completa da sua marca. 


Desde o controle e de receita, ao gerenciamento de equipe, esteja preparado para os desafios do empreendedorismo. 


•    Com Estratégia e Execução o professor Dr. Mario Nei Paccagnan ajudará você a desenvolver a autonomia necessária para criar e desenvolver estratégias de excelência.


•    Em Preparando Líderes para o Futuro você aprenderá com a professora Dr. Ana Carolina Jacob Manzoli, a exercer uma liderança ativa, humana e eficiente, indo muito além de ocupar uma cadeira de destaque em uma corporação. 


•    Já em Marketing Estratégicos para Pequenas Empresas o professor Dr. Mario Nei Paccagnan irá te ensinar como aplicar em seu negócio, de maneira prática, todos os conceitos do marketing.


•    No curso Finanças Corporativas para Microempresas a professora Dra. Clévia França irá te ensinar técnicas práticas e eficazes para manter a receita da sua empresa sempre sadia. 


•    Com o curso de Marketing Digital, o professor Dr. Rafael Santana ensinará técnicas e conceitos para que sua marca tenha uma presença forte e ativa no digital. 
Alcance novos patamares profissionais. Impulsione seu negócio no digital. 
 

cursos da trilha

Estratégia e Execução

Idealizamos esse curso para quem quer criar e materializar estratégias em ações que geram resultados. Vamos aprender os diferentes mecanismos para diagnóstico e cenários, escolha da estratégia, metas e indicadores, e mecanismos para execução na rotina do negócio.

Prof. Mario Nei Paccagnan

Formação

    Pós-doutor em Administração - PUC/PR
    Doutor em Administração - FEA/USP
    Mestre em Administração - PUC/SP
    Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
    Graduado em Administração - UEL/PR

sobre

É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.


Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
 

Marketing Estratégico para pequenos negócios

Idealizamos esse curso para quem quer criar e materializar estratégias em ações que geram resultados. Vamos aprender os diferentes mecanismos para diagnóstico e cenários, escolha da estratégia, metas e indicadores, e mecanismos para execução na rotina do negócio.

Prof. Mario Nei Paccagnan

Formação

    Pós-doutor em Administração - PUC/PR
    Doutor em Administração - FEA/USP
    Mestre em Administração - PUC/SP
    Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
    Graduado em Administração - UEL/PR

sobre

É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.


Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
 

Preparando Líderes para o Futuro

O curso é um passo a passo de como ser o líder que o mercado precisa. Você contará com a ajuda da professora Ana Carolina Manzoli para desenvolver todas as técnicas de recrutamento e gestão de equipe. Assim como, melhorar as soft skills necessárias para uma liderança de sucesso.

Prof.ª Ana Carolina Manzoli

Formação

    Doutoranda em Administração de Empresas - FGV/SP
    Mestra em Estudos Organizacionais - FGV/SP
    Especialista em Aconselhamento de Carreira - FIA/SP
    Aperfeiçoamento em Psicologia Hospitalar - IAMSPE/SP
    Aperfeiçoamento em Psicologia Clínica - PUC/SP
    Graduada em Psicologia - PUC/SP

sobre

Graduada em Psicologia pela PUC-SP, doutoranda em Administração de Empresas pela FGV, com pesquisa na área de Estudos Organizacionais, também é Especialista em Coaching, em Consultoria de Carreira, Psicologia Clínica e em Psicologia Hospitalar.

Possui 20 anos de experiência em RH, em Projetos de cargos e salários, Gestão de Mudanças, Carreira e Sucessão, Educação Corporativa, Avaliação de Desempenho e Potencial, Coaching e Mentoring. Atua como professora e pesquisadora em Psicologia, Psicanálise, Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas.

Atua como professora na instituição Insper/SP e como pesquisadora na Fundação Getúlio Vargas.
 

Finanças Corporativas para Microempresas

Tabela cheia de valores para conferir, sensação de dinheiro saindo pelo ralo, orçamento que não bate. Isso faz parte da sua realidade? Nesse curso você terá acesso a técnicas e processos para melhor gerenciar as finanças de seu negócio. Não deixe aquele desespero tomar conta do seu dia!!!

Prof.ª Clévia França

Formação

    Doutoranda em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias - UNOPAR/PR
    Mestra em Economia Regional - UEL/PR
    Pós-Graduada em Educação à Distância - FAAT/PR
    Pós-Graduada em Marketing e Gestão de Pessoas - UENP/PR
    Graduada em Ciências Econômicas - UENP/PR

sobre

Atua há 20 anos como professora do ensino superior, nas áreas de Economia e Finanças, em instituições de ensino públicas e privadas, professora em cursos de pós-graduação nas áreas de Contabilidade, Administração, Economia e Engenharia, participa de projetos e consultoria ligados à Educação Financeira. Especialista em Marketing e Gestão de Pessoas, Mestre em Economia, Doutora em Ensino, Linguagens e Tecnologia.

 

Marketing Digital

Estar no digital nos dias de hoje é questão de sobrevivência! Tudo e todos estão no mundo “on”. Mais do que estar no mundo digital, é preciso marcar presença, manter um relacionamento ativo e utilizar as estratégias corretas para o seu negócio.

Prof. Rafael Santana

Formação

    Doutorando em Administração de Empresas - MACKENZIE 
    Mestre em Administração - UEL 
    MBA em Marketing Digital & Gestão de Projetos WEB - PITÁGORAS 
    Especialista em Comunicação Organizacional - UEL 
    Graduado em Administração - UEL 
    Graduado em Marketing & Propaganda - UNOPAR 

sobre

Líder técnico martech, especialista em consumo e professor de comunicação e marketing. Possuo experiência em arquitetura e modelagem de dados, operações cross-channel, segmentação de mercado, acompanhamento de métricas organizacionais e visualização de dados de marketing. Trabalhou em projetos na América Latina e nos Estados Unidos, o que me proporcionou uma visão global e multicultural dos negócios.


Atualmente atua como Tech Lead Martech na Wunderman Thompson Technology. Possui experiência na implantação e gerenciamento de diferentes projetos relacionados a plataformas de dados do consumidor, gestão do relacionamento com o cliente, integração de dados cross-channel, criação de audiências e segmentos de mercado e desenvolvimento de dashboards e relatórios gerenciais e executivos.

Investimento

De: R$ 1.210 Por: R$ 845
Até 12x no cartão

Pagamento em cartão de crédito ou boleto