complete-se, dê um Sprint

Economize R$ 365 adquirindo 5 cursos nessa trilha

De: R$ 1.160 Por: R$ 795
Até 12x no cartão Comprar Trilha

Pagamento em cartão de crédito ou boleto

  • 12 Horas de Vídeo Aula

  • 120 Vídeos

  • 12:20 horas atividades complementares

  • 15 Atividades

Uma trilha completa e direta ao ponto! Vai mudar a sua visão estratégica e competitiva.

Compreender estratégias de marketing é requisito básico para que uma empresa sobreviva no mercado. Nesta trilha você irá aprender todas as vertentes do Marketing 4.0.


O quanto você está investindo em um marketing de qualidade para sua empresa? Saiba que ele representa o elo entre o seu negócio e seu público. Uma estratégia bem elaborada será o diferencial para o posicionamento assertivo da sua marca.

 
Preparamos um combo, com cursos que irão fazer você dominar várias vertentes do Marketing 4.0. 


•    No curso de Marketing Estratégico Para Pequenos Negócios o professor Dr. Mario Nei Paccagnan ensinará você a entender e aplicar na prática todos os conceitos do marketing no dia a dia da sua empresa. 


•    Já no curso Pesquisa de Mercado: do planejamento à tomada de decisão o professor Renato da Rocha Neto lhe dará as munições necessárias para que você tome decisões mais assertivas, avaliando todas as condições do mundo corporativo. 


•    Com Criatividade em Campanhas de Marketing: como criar ações que reforçam a estratégia você aprenderá com o professor Dr. Tiago Rigo a fazer campanhas criativas, voltadas para sua persona e com alto potencial de vendas. 


•    A trilha ainda oferece o curso de Neuromarketing: desvende seu público, no qual você aprenderá com a professora Angelita Mattos a usar estratégias da neurociência para fazer seu negócio decolar. 


•    O Marketing Digital bem executado é vital para qualquer modelo de negócio. No curso, o professor Dr. Rafael Santana vai ensinar na prática como promover sua marca com assertividade. 

 

Insira sua empresa em uma trilha de sucesso, dominando o Marketing 4.0. 
 

cursos da trilha

Marketing Estratégico para pequenos negócios

É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.

Prof. Mario Nei Paccagnan

Formação

    Pós-doutor em Administração - PUC/PR
    Doutor em Administração - FEA/USP
    Mestre em Administração - PUC/SP
    Pós-graduado em Marketing e Propaganda - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Rural - UEL/PR
    Pós-graduado em Administração Financeira - UNIFIL/PR
    Graduado em Administração - UEL/PR

sobre

É sócio da Litz - Estratégia e Marketing, Litz - Educação Corporativa e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt. Atua a mais de 20 anos com consultorias no campo da estratégia, mercado e de reestruturação de negócios.


Mario Possui cursos na Tsinghua University School of Economics And Management de Beinjing e na Shanghai University Of Finance Ad Economics na China, com visitas recentes à Harvard University e Columbia University em EUA. Experiência vivenciada como Executivo em Gestão de Força de Vendas em empresas como: Docol Metais Sanitários, Grupo TAFISA, Shopping Catuaí Londrina, Pado Ferramentas e Cadeados, FRANK DOUAT, FOSSIL Ind. Varejo e Calçados (Argentina e Mercosul) entre outras. Professor de Programas de Pós-Graduação em Administração em várias instituições de renome. Atual Diretor de Produtos da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL).
 

Pesquisa de Mercado: do Planejamento à Tomada de Decisão

É difícil encontrar alguém que te mostre na prática como aplicar conceitos de Marketing no dia a dia, concorda? Este curso irá guiá-lo por todos os conceitos, territórios e propósitos do Marketing, ensinando a gerar valor para sua marca ou negócio.

Prof. Renato da Rocha Neto

Formação

    Mestre em Administração - UEL/PR
    Aperfeiçoamento em Pesquisa de Mercado e Planejamento Estratégico de Marketing - ESPM/SP
    Aperfeiçoamento em Inteligência de Mercado - IBRAMEC/SP
    Graduado em Administração - UEL/PR

sobre

Sócio da Litz - Estratégia e Marketing e um dos idealizadores das Plataformas Sprint Pro e Zylt, Renato é especialista em Inteligência de Mercado e elaboração de Proposta de Valor para Negócios, tendo prestado consultoria por mais de 10 anos em diferentes setores do mercado.

Criatividade em Campanhas de Marketing: Como criar ações que reforçam a estratégia

Criatividade com propósito e alinhada com a estratégia do negócio. É assim que as melhores ações são feitas. Aqui você aprenderá a desenvolver ações inteligentes, marcantes e criativas, alinhadas com o contexto da marca e com foco no alcance de resultados.

Prof. Tiago Rigo

Formação

    Doutorando em Comunicação - PUC/RS
    Mestre em Comunicação Social - PUC/RS
    Especialista em Marketing Estratégico - ESPM/RS
    Graduado em Comunicação Social - Jornalismo - UPF/RS

sobre

Atua há dezoito anos com comunicação e marketing. Atualmente, é Coordenador de Marketing da PUCRS e Professor na Escola de Comunicação, Artes e Design - Famecos da PUCRS. Desenvolveu e coordenou projetos premiados pela Aberje e pelo Sinepe/RS. Realiza palestras sobre a relação dos jovens com a tecnologia, liderança e comunicação.

Atua há mais de doze anos com Comunicação Empresarial e Marketing em instituições de ensino. Trabalhou com Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista como Coordenador de Comunicação e Marketing.

Atualmente é Coordenador de Marketing na PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Neuromarketing: desvende o seu público

Aqui, você vai aprender como a Neurociência pode ser utilizada como ferramenta para aperfeiçoar seu negócio, suas estratégias e melhorar as percepções sensoriais dos clientes com sua marca. Prepare suas emoções e embarque nesse curso com a gente!

Prof.ª Angelita Mattos

Formação

    Mestra em Administração - UMESP
    Especialista em Marketing - UMESP
    Graduada em Administração - UNIBERO/SP

sobre

Grande experiência nas áreas de Marketing e Produtos no Banco Santander e na Indústria de Papéis Technocoat (Curitiba - PR).
Docente, atuando em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Marketing e Gestão de Negócios, lecionando temas de gestão e comunicação na graduação e na pós-graduação, na modalidade EAD.

Coordenadora Núcleo Empreendedorismo Trabalhabilidade na Universidade Cruzeiro do Sul, atua também como Professora Orientadora - Pós Graduação EAD na USP e como Professor Assistente - MBA na Saint Paul Escola de Negócios

Marketing Digital

Estar no digital nos dias de hoje é questão de sobrevivência! Tudo e todos estão no mundo “on”. Mais do que estar no mundo digital, é preciso marcar presença, manter um relacionamento ativo e utilizar as estratégias corretas para o seu negócio.

Prof. Rafael Santana

Formação

    Doutorando em Administração de Empresas - MACKENZIE 
    Mestre em Administração - UEL 
    MBA em Marketing Digital & Gestão de Projetos WEB - PITÁGORAS 
    Especialista em Comunicação Organizacional - UEL 
    Graduado em Administração - UEL 
    Graduado em Marketing & Propaganda - UNOPAR 

sobre

Líder técnico martech, especialista em consumo e professor de comunicação e marketing. Possuo experiência em arquitetura e modelagem de dados, operações cross-channel, segmentação de mercado, acompanhamento de métricas organizacionais e visualização de dados de marketing. Trabalhou em projetos na América Latina e nos Estados Unidos, o que me proporcionou uma visão global e multicultural dos negócios.


Atualmente atua como Tech Lead Martech na Wunderman Thompson Technology. Possui experiência na implantação e gerenciamento de diferentes projetos relacionados a plataformas de dados do consumidor, gestão do relacionamento com o cliente, integração de dados cross-channel, criação de audiências e segmentos de mercado e desenvolvimento de dashboards e relatórios gerenciais e executivos.

Investimento

De: R$ 1.160 Por: R$ 795
Até 12x no cartão

Pagamento em cartão de crédito ou boleto